segunda-feira, 28 de junho de 2010

PostHeaderIcon PRETOSCA

Para um jantar de amigos fiz estas caipirinhas diferentes, o que vos digo é que são deliciosas.


Ingredientes:

3 Limas
70gr de Açucar Mascavado
100gr de Vodka Preto
800gr de cubos de gelo


Preparação:

Deite o açúcar na Bimby, com o copo bem seco, e polverise durante 15 segs na vel 9. Adicione o vodka e o gelo e triture mais uns segundos na vel 5 até ouvir mudar o barulho das pedras de gelo. Deite as limas cortadas em quartos pelo bocal e dê 3 ou 4 toques no botão turbo para que se misturem com os restantes ingredientes.
Deite num jarro e sirva de imediato em copos com palhinhas.

12 comentários:

Fio Norte disse...

Com este calor deve saber ás mil maravilhas...

donabimby disse...

Essa ainda não provei mas deve ser tão boaaaaa!!!
Tenho que experimentar


bjs

Vamos cozinhar disse...

Huummm, fiquei com a garganta seca... me envie um copo por favor, rsrsrr... Bjs

Unknown disse...

Parece óptima mesmo com este calorzinho:)

bjs

Anónimo disse...

Ontem fizemos a receita e estava uma frescura!

Montez disse...

Parece-me bem. Vou seguir a sugestão. Saudações pipianas

DanielaFilipa disse...

http://interrail-12.blogspot.com/ Passa, comenta e segue se possível é um trabalho de Aréa Projecto de um grupo da turma 12ºH da ESPAN, tem como base o turismo com o mais baixo custo possível. É um trabalho que tem a finalidade de dar a conhecer lugares que ainda não conheces, vamos dar informações sobre alojamento, co...mida, sitios onde ficar entre outras coisas com o intuito dos jovens gastarem pouco :) ajuda-nos para que vos possamos ajudar, comenta no blog pf

Peço imensas desculpas por ter q estar a fazer isto, faço-o pelo simples facto de que no final do ano lectivo as visitas, comentários e seguidores vão contar para nota, se ajudarem desde já deixo o meu agradecimento é muito importante

Mónica disse...

Já comprei a vodka preta. Vou fazer em breve

;-)

Mary - Strawberrycandy disse...

Não gosto de bebidas alcoolicas, mas esta pretosca pareceu-se deliciosa!
Beijinhos

www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

Natália Eleutério disse...

Uma deliciosa sugestão, ;)

Verónica Cava Blanco disse...

Acabo de conocer su blog y me ha encantado, veo recetas que desconocia, por lo que se que aprendere mucho, asi que me hago seguidora y asi podre realizar el seguimiento, gracias y un beso desde Ponferrada

Handmade Dreams disse...

Olá, Amei o blog, parabens! É simplesmente delicioso.
Já sou fã!
Beijinhos

Por Onde Costumo Passar

Etiquetas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Apetece-me falar da minha Bimby! Partilhar receitas e fazer-vos ficarem fãs da Bimby como eu!

Quantos já passaram por cá?

Quantos Somos?

Related Posts with Thumbnails
back to top