segunda-feira, 21 de maio de 2007

PostHeaderIcon Mais apresentação

Sem dúvida que a Bimby se tornou uma grande amiga para mim, pois pelo que já descrevi anteriormente, ela é uma óptima ajuda, e ainda nos levanta o ego, porque não há cozinhado que não nos saia bem, e tudo com um aspecto que é de ficar a babar.
Nunca pensei ser capaz de fazer determinadas ementas, pela sua complexidade, mas, com esta amiguita, lá surgem elas, e eu vou fazendo verdadeiros brilharetes como cozinheira. Ora digam lá que isto não faz subir o ego de alguém que ainda por cima nem sequer é um àz da cozinha?

0 comentários:

Por Onde Costumo Passar

Etiquetas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Apetece-me falar da minha Bimby! Partilhar receitas e fazer-vos ficarem fãs da Bimby como eu!

Quantos já passaram por cá?

Quantos Somos?

Related Posts with Thumbnails
back to top