quinta-feira, 18 de setembro de 2008

PostHeaderIcon ACTIFRY


Pensava que lá em casa a ideia de ter máquinas para tudo e mais alguma coisa era uma coisa apenas do meu marido, mas também eu já estou a ficar afectada por esta maleita. Assim, desde a passada semana que cá em casa nos rendemos aos encantos desta máquina. É uma fritadeira, sim, uma fritadeira, mas com a particularidade de não usar praticamente gordura nenhuma, pois como podem ver em: www.tefal.pt, com uma colher de sopa de azeite apenas, esta máquina frita até 1 kg de batatas. Mas não são só batatas que a Actifry frita, nela podemos preparar carnes, peixe, legumes, mariscos, enfim tudo aquilo que prepararíamos numa fritadeira tradicional, e sempre de uma forma bastante mais saudável tendo em conta a reduzida quantidade de gordura que utiliza, podendo tornar deste modo as nossas refeições mais variadas. E melhor, com a actifry terminaram os salpicos de gordura na cozinha, os cheiros a gordura pela casa, e no final vai tudo para a máquina de lavar loiça. Querem melhor?
Quando criei este blog foi com o intuito de vos mostrar algumas das coisas que vou preparando com a minha Bimby, contudo, e como penso que as duas máquinas se complementam na confecção de bastantes refeições, irei também dar espaço á colocação de receitas preparadas na Actifry neste local.
Devo ainda acrescentar que desde que a tenho, tudo o que nela preparei ficou óptimo quer de aspecto quer de sabor, e ao contrário do que alguns possam pensar, as coisas não ficam nada com um sabor artificial, bem pelo contrário, ficam muito saborosas.

7 comentários:

Soft's Cakes disse...

Também te rendeste... Olha que eu também já ando de olho nela!!

subarrios disse...

Também tu!!! :D

Estou a ver q daqui a nada todo o mundo vai ter esta máquina!

Para mim ainda não... mas quem sabe um dia...

Realmente tem a vantagem de as comidas ficarem muito mais saudáveis!

Parabéns pela nova aquisição!

**

comilinhas disse...

Minhas queridas, como viram na minha mensagem, estou completamente rendida.

Isabel Pisoeiro disse...

Parabéns pela nova aquisição!! Bem-vinda ao clube! hehe Essa maquineta é um espectáculo, vale bem a pena! Então espero ver por aqui muitas receitinhas feitas na Actifry! Beijinhos!

Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta .... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta .... disse...

ahhh deixo aqui meu contacto
968876498

Luisa Alexandra disse...

Estou a ver que a actifry já chegou a esses lados também!
Muito bem! Parabéns pela nova aquisição!!!

Por Onde Costumo Passar

Etiquetas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Apetece-me falar da minha Bimby! Partilhar receitas e fazer-vos ficarem fãs da Bimby como eu!

Quantos já passaram por cá?

Quantos Somos?

Related Posts with Thumbnails
back to top