quinta-feira, 18 de setembro de 2008

PostHeaderIcon PERNAS DE FRANGO FRITAS

Como já tinha referido vou então iniciar a mostra das receitas elaboradas na ACTIFRY. Ontem para o jantar fiz estas pernas de frango que ficaram mesmo boas! A receita teve como base a receita da Canela que está no forum Bimby.




Ingredientes:

½ limão
8 pernas de frango
6 dentes de alho
1 folha de louro
1 colher de sopa de azeite
Sal e pimenta qb


Preparação:

Tempere com antecedência as perninhas de frango com todos os ingredientes e deixe repousar.
Deite tudo na Actifry e programe a máquina para 25 minutos. No fim retire a folha de louro e sirva quente.

Acompanhei com um arroz de manteiga.

2 comentários:

Isabel Pisoeiro disse...

Que maravilha de franguinho!!
Também tenho de fazer essa experiência na Actifry! Foi preciso deitar uma colher de oleo ou azeite no frango??
Beijocas

Anónimo disse...

bom comeco

Por Onde Costumo Passar

Etiquetas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Apetece-me falar da minha Bimby! Partilhar receitas e fazer-vos ficarem fãs da Bimby como eu!

Quantos já passaram por cá?

Quantos Somos?

Related Posts with Thumbnails
back to top