quinta-feira, 18 de setembro de 2008

PostHeaderIcon SORVETE DE PÊSSEGO

Para a sobremesa do jantar de ontem estava a apetecer-me algo bem fresquinho, foi então que decidi fazer este sorvete. Aqui fica o que sobrou!




Ingredientes:

1 limão bem descascado e sem caroços
2 pêssegos 350 gr aproximadamente
500 gr de gelo
100 gr de açúcar


Preparação:

Coloque no copo o açúcar e pulverize durante 30 segs na vel 9. Adicione a fruta e triture durante mais 30 segundos. Findo este tempo, adicione o gelo e pique tudo durante 2 minutos na vel 9 e caso seja necessário ajude com a espátula.
Sirva de imediato.

2 comentários:

Isabel Pisoeiro disse...

Olha que boa sobremesa, ficou fantástica! Adoro sorvetes! :P

subarrios disse...

É de aproveitar enquanto ainda apetecem as sobremesas fresquinhas!

Esse teu sorvete parce delicioso!

***

Por Onde Costumo Passar

Etiquetas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Apetece-me falar da minha Bimby! Partilhar receitas e fazer-vos ficarem fãs da Bimby como eu!

Quantos já passaram por cá?

Quantos Somos?

Related Posts with Thumbnails
back to top