sábado, 7 de março de 2009

PostHeaderIcon MASSA COM CAMARÃO, COGUMELOS E DELÍCIAS DO MAR

Fiz mais uma massa...


Ingredientes:

massa a gosto
água
Sal qb
1 Cubo de Caldo de Marisco
1 Cebola
2 dentes de Alho
50gr de Azeite
300gr de camarão descascado
200gr de Vinho Branco
1 pacote de Natas
1 lata de Cogumelos Fatiados
6 barras de Delícias do Mar


Preparação:

Coza a massa em Água temperada de Sal e com o Caldo de Marisco e reserve.
Coloque a Cebola e o Alho no copo e pique durante 7 segs na vel5. Junte o Azeite e Refogue.
Coloque a Borboleta no copo e adicione os Camarões e o Vinho Branco, tempere de Sal e Pimenta e programe 14 min na vel colher inversa temp 100. adicione as Delícias do Mar, os cogumelos e as natas e programe 6 min na mesma temp e velocidade. Rectifique os temperos.
Deite a massa num recipiente de servir, cubra com o molho, envolva e sirva bem quente.

5 comentários:

Sandra V. Silva disse...

Ai que aspecto.

Vou copiar lol

Beijinhos e bons cozinhados

Isabel Pisoeiro disse...

Essas massinha nesta cozinha são sempre bem-vindas!! Adoro e a tua está com muito bom aspecto!! :P

Iveth disse...

Fantastico! continue a publicar as suas receitas...eu ainda sou novinha nisto, mas o seu blog tem m inspirado muito!
Adorei o seu bolo de chocolate!!!
e as massinhas com camarão vou faze-las hj mesmo...obrigada
Muita Luz

Iveth disse...

A massa com camarão delicias do mar e cogumelos ficou divinal....FANTASTICO! todos adoraram... jinho

comilinhas disse...

Olá, muito obrigs vossos comentários. Iveth, ainda bem que gostou, é bom saber que o qe fazemos é apreciado pelos outros.

Por Onde Costumo Passar

Etiquetas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Apetece-me falar da minha Bimby! Partilhar receitas e fazer-vos ficarem fãs da Bimby como eu!

Quantos já passaram por cá?

Quantos Somos?

Related Posts with Thumbnails
back to top