quinta-feira, 21 de maio de 2009

PostHeaderIcon BOLO DE CHOCOLATE

Porque os bolos de chocolate são os meus preferidos, por sugestão da minha querida amiga Marta, fiz esta receita. Obrigada amiga!


Ingredientes:

1 Chávena de chá de Achocolatado em pó para o leite de uma marca a seu gosto
2 Chávenas de chá de Farinha
2 Chávenas de chá de Açúcar
1 Chávena de chá de água quente
1/4 Chávena de chá de Óleo
6 Ovos
1 Colher de chá de fermento para bolos


Preparação:

Ponha a borboleta na bimby, coloque os ovos no copo, e programe 6 mins na vel 3 temp 37, depois, programe mais 6 mins na mesma vel mas sem temperatura. Adicione o Açúcar, o óleo, o achocolatado e a Água e programe 4 mins na vel4, por fim, adicione a farinha e o fermento, e programe 10 segs na vel 6.
Leve o preparado ao forno pré-aquecido a 180 graus numa forma grande previamente untada durante 40 minutos aproximadamente.
Este bolo cresce muito.

7 comentários:

Luísa Alexandra disse...

Lanchamos juntas então Ana?
Adoro essa tua forma, torna os bolos excepcionais!

Cinha disse...

Deste-me uma excelente ideia.
Tenho um amigo do filhote mais velho aqui em casa esta tarde, como tal tenho lanchinho para lhes fazer!
Vai sair um destes hoje ao lanche:))
Beijinhos.

Elsa Mendes disse...

Comilinhas, esta receita de bolo de chocolate é mt parecida com uma q uma colega de trabalho me deu e q cá em casa adoramos.
O teu ficou lindo, com um formato bem original.
Acho q tb vou aí lanchar...:)
Bjs.

comilinhas disse...

Olá queridas,
Mais uma vez obrigadas pelas vossas palavras. Podem vir cá lanchar sim, serão todas muito bem vindas.
A forma é da "Isto Faz-se", e o bolinho é realmente bem bom.
beijocas!

Isabel Pisoeiro disse...

Olá amiga! Que bom voltar a ver as tuas delícias!
Olha que bolo tão bonito, a forma é o máximo!! :)
Essa receita deve ser muito boa! :P
Beijocas

Abelha Maia disse...

Olá espero que estejas bem melhor.
Este bolo tb ia agora para o meu lanche.
bjs

Sónia disse...

todos os bolos de chocolate são maravilhosos, mas os olhos tb comem não é?? este bolo em forma de flor cativa qualquer olhar, parabéns

Search

A carregar...

Por Onde Costumo Passar

Etiquetas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Apetece-me falar da minha Bimby! Partilhar receitas e fazer-vos ficarem fãs da Bimby como eu!

Quantos já passaram por cá?

Quantos Somos?

Related Posts with Thumbnails
back to top