quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PostHeaderIcon DOCE DE TOMATE NA BIMBY

Ingredientes:

800gr de Tomate
800gr de Açúcar
1 Pau de Canela

Preparação:

No copo da Bimby coloque o tomate e o açúcar e triture durante 15 segs na vel 5, adicione o pau de canela e programe 20 min na vel 1, temp 100. De imediato, retire o copinho da tampa e coloque o cesto da Bimby ao contrário sobre a tampa e programe mais 25 minutos na mesma vel na temp varoma para que perca água.
Deite em frascos esterilizados, tape bem e coloque-os para arrefecer durante 30 min pelo menos de boca para baixo sobre um pano ou sobre uma superfície de madeira.
Fica o resultado!


5 comentários:

Luísa Alexandra disse...

Ai menina... é dos doces que mais gosto!
Talvez pela cor (muito gloriosa!!!)

Manuela L. disse...

Este doce é dos meus preferidos, ficou com uma optima côr!
bjs

Marlene e João disse...

Dos nossos doces preferidos :D
Que cor linda amiga!
Beijinhos doces *.*

comilinhas disse...

Pois é meninas, a cor também me agrada muito, e de sabor, o meu marido diz que foi o melhor doce de tomate que comeu na vida.

Beijocas

Helena Teixeira disse...

Há tanto tempo que nao como doce de tomate.Hum...numa torradinha saberia tao bem.

Cumprimentos
Lena

www.aldeiadaminhavida.blogspot.com
www.clubedasmulheresbeiras.blogspot.com

Search

A carregar...

Por Onde Costumo Passar

Etiquetas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Apetece-me falar da minha Bimby! Partilhar receitas e fazer-vos ficarem fãs da Bimby como eu!

Quantos já passaram por cá?

Quantos Somos?

Related Posts with Thumbnails
back to top