quarta-feira, 22 de Outubro de 2008

PostHeaderIcon SOPA DE JULIANA

Com os dias a arrefecer, já vai apetecendo uma sopinha quente.

Ingredientes:

4 batatas médias
3 cenouras
1 cebola grande
1 dente de alho
1 lt de água
1 pacote de sopa de juliana pré lavada
50 gr de azeite
Sal qb.

Preparação:

Deite no copo a água, metade do pacote de Juliana, as batatas, a cenoura, a cebola e o alho, tempere de sal e deite na Varoma a outra metade do pacote da sopa. Coloque a Varoma sobre a tampa da Bimby e programe 30 min na vel 1 temp varoma. No fim do tempo,retire a varoma e reserve, adicione o azeite no copo e triture durante 30 segs na vel 8. Abra a bimby e adicione a juliana reservada e programe 7 min na vel 1 temp 100.
Sirva bem quente.

3 comentários:

Luisa Alexandra disse...

As sopas são sempre bem-vindas, principalmente agora com este frio!!!!!

Liliana - Surpresas Coloridas disse...

Que delicia de sopinha... Agora com este frio sabe tão bem....

Beijinhos
Liliana

Isabel Pisoeiro disse...

Também já fiz uma sopinha assim, sabe muito bem nesta altura!
A tua ficou com muito bom aspecto! :P
Beijocas

Search

A carregar...

Por Onde Costumo Passar

Etiquetas

Seguidores

Acerca de mim

A minha fotografia
Apetece-me falar da minha Bimby! Partilhar receitas e fazer-vos ficarem fãs da Bimby como eu!

Quantos já passaram por cá?

Quantos Somos?

Related Posts with Thumbnails
back to top