domingo, 15 de novembro de 2009

PostHeaderIcon SOPA SIMPLES DE AGRIÃO NA BIMBY

Ingredientes:

5 Batatas médias
4 Cenouras pequenas
1 Cebola
1 Dente de Alho
1Mólho de agriões
50gr de Azeite
1lt de Água
Sal qb


Preparação:

Lave e arranje os agriões, coloque-os no recipiente Varoma e reserve.
No copo da bimby coloque a água, os legumes descascados e partidos em bocadinhos, tempere de sal, tape e coloque o recipiente Varoma sobre a tampa programando 30 min, vel 1 temp varoma.
No fim do tempo retire a Varoma, tape o bocal da tampa com o copinho e agarre com um pano e triture durante 25 segs na vel 7. Adicione os agriões reservados, o azeite e rectifique os temperos e programe mais 7 min, vel 1, temp 100.
Sirva bem quentinha.

3 comentários:

Mari - Strawberrycandy disse...

Que sopinha fantástica!!!
E com estes dias de frio bem sabe uma sopinha!!!
Beijinhos

Vera Ribeiro disse...

Agora que o inverno veio para ficar uma sopinha aquece e reconforta.
Está com optimo aspecto

comilinhas disse...

Olá Mari e Vera,

Acreditem que uma sopinha sabe mesmo bem nesta altura, embora lá em casa tente que haja sempre sopa feita.

Obrigada pela vossa visita!

Beijocas

Search

A carregar...

Por Onde Costumo Passar

Etiquetas

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Apetece-me falar da minha Bimby! Partilhar receitas e fazer-vos ficarem fãs da Bimby como eu!

Quantos já passaram por cá?

Quantos Somos?

Related Posts with Thumbnails
back to top